Portfolio
Redesign da marca O’born
Destaque // Identidade verbal // Identidade visual // Logotipo // Manual de identidade visual // Ornamentação // Site
Redesign da marca O’born
O caminho para a mudança nunca é fácil. São diversas etapas, obstáculos, mas todos podem ser superados com esforço. Desde que topamos o desafio de evoluir com a marca O’born, encaramos essa busca de frente. Desde os primeiros planos fizemos uma pergunta para nós mesmos: qual é a cara da O’born? Mesmo com uma identidade múltipla, que não se segmenta em apenas um nicho de mercado, voltado para roupas e acessórios masculino, nós sabíamos que precisávamos de mais, muito mais. Não nos contentamos com o bom. Queremos sempre o melhor.
Fizemos um trabalho de experiência participativa e registro fotográfico para entendimento de cada elemento que cerca a marca. Não só elementos, mas pessoas. Essas sim são o grande valor da nossa marca.
Fizemos diversos e intensos encontros para redescobrirmos qual era o real espírito da marca O’born.
Veja o site da Oborn
Gostou do projeto? Peça agora sua proposta para a C4SA
Voltar