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Grids

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Com uma proposta diferente da concorrência, o desafio do projeto GRIDS era vender o serviço de troca de óleo e não o produto óleo em si.  Atuamos desde a criação do nome e posicionamento da marca até o seu lançamento, interferindo na construção do espaço interno da loja.

Fomos fundo nos estudos para buscar um conceito que transmitisse a noção de serviço eficaz, bem feito e não algo apenas rápido (acredite, é bem rápido). Do universo automobilístico veio o nome GRIDS. É lá que as equipes de F1 e outras categorias trabalham no limite da excelência.

Já no posicionamento “Além do lubrificante”, demonstramos claramente o diferencial da marca frente à concorrência: enquanto os outros vendem óleo, a GRIDS não se limita a troca de óleo, oferecendo outros produtos e serviços de qualidade superior. De quebra demonstramos a responsabilidade socioambiental, uma vez que excluímos da comunicação a palavra “óleo”, largamente utilizada neste seguimento. Tudo a ver com uma empresa que trata seus resíduos e reutiliza recursos naturais como a água da chuva.

Com tudo isso criado, foi bem mais fácil traduzir esses conceitos em material institucional, projeto de captação de recursos, estratégias para o lançamento da loja, folhetos de venda e campanha promocional.

 Veja mais:

 

O que fizemos para a marca:

Grids – Institucional – 30 seg from C4SA – Inteligência de Marcas on Vimeo.

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