Portfolio
Grids
Arquitetura de marca // Destaque // Identidade verbal // Identidade visual // Logotipo // Manual de identidade visual // Naming (nome) // Ornamentação // Promocão // Sinalização // Slogan // Uniforme
Com uma proposta diferente da concorrência, o desafio do projeto GRIDS era vender o serviço de troca de óleo e não o produto óleo em si. Atuamos desde a criação do nome e posicionamento da marca até o seu lançamento, interferindo na construção do espaço interno da loja.
Fomos fundo nos estudos para buscar um conceito que transmitisse a noção de serviço eficaz, bem feito e não algo apenas rápido (acredite, é bem rápido). Do universo automobilístico veio o nome GRIDS. É lá que as equipes de F1 e outras categorias trabalham no limite da excelência.
Já no posicionamento “Além do lubrificante”, demonstramos claramente o diferencial da marca frente à concorrência: enquanto os outros vendem óleo, a GRIDS não se limita a troca de óleo, oferecendo outros produtos e serviços de qualidade superior. De quebra demonstramos a responsabilidade socioambiental, uma vez que excluímos da comunicação a palavra “óleo”, largamente utilizada neste seguimento. Tudo a ver com uma empresa que trata seus resíduos e reutiliza recursos naturais como a água da chuva.
Com tudo isso criado, foi bem mais fácil traduzir esses conceitos em material institucional, projeto de captação de recursos, estratégias para o lançamento da loja, folhetos de venda e campanha promocional.
Veja mais:
O que fizemos para a marca:
- Naming (nome)
- Logotipo
- Arquitetura de marca
- Manual de identidade visual
- Posicionamento
- Identidade Visual
- Identidade Verbal
- Slogan
- Consultoria na ambientação do espaço
- Sinalização
- Uniforme
- Vídeo institucional
- Promoção
Grids – Institucional – 30 seg from C4SA – Inteligência de Marcas on Vimeo.
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